Bem-vindo(a) ao diário de Adam e Eve, onde são relatadas as experiências e a evolução de duas pessoas comprometidas em mudar os hábitos físicos e alimentares, através de uma rotina de exercícios e do programa alimentar sugerido no livro "A dieta do abdômen". AGUARDAMOS SEUS COMENTÁRIOS! PARTICIPE!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

13º dia de dieta, 23º dia de exercícios

Olá amigos! mais uma vez estamos aqui para falar um pouco de nossa evolução com relação à dieta e exercícios físicos.

Um dado importantíssimo, que nós não havíamos colocado aqui ainda era a medida de nossos abdômens (na linha do umbigo), e é uma ótima notícia e incentivo para você que nos acompanha, saber que nesse curto espaço de tempo, já tivemos alguns avanços, veja:

Abdômen do Adam:

Dia 1 - 101 cm
Dia 23 - 95 cm

Perda de 6 cm em 23 dias!

Abdômen da Eve:

Dia 1 - 87,5 cm
Dia 23 - 84,5 cm

Perda de 3 cm em 23 dias!

---

Um fator interessante de nossa trajetória que é importante ser colocado aqui, é com relação à nossa diferença de avanços com relação ao peso e medidas.

Eu, Adam, tenho obtido resultados mais rápidos (confira meu peso e medidas), porém é muito relevante notar que eu estou acima do peso normal para minha altura, enquanto Eve não está. Enquanto eu tenho o objetivo de sair da zona dos "gordinhos" (eliminação de 15 Kg) e transformar meu corpo em músculos, Eve apenas quer perder as gorduras localizadas (eliminação de 6 Kg) e perder a flacidez em algumas parte do corpo.

Apesar disso é também preciso ficarmos atentos ao fato de que Eve nos últimos dias estava comendo a mesma quantidade que eu e por isso acabou estacionado seu peso enquanto eu perdia mais 1 Kg, por isso fiquem atentos às quantidades de alimentos consumidos em cada refeição, caso contrário teremos tempo e esforço sendo jogados fora.

Uma outra novidade, é que comecei a ler o livro " A dieta de Jesus e seus discípulos". Ainda não deu para ler muito, mas as partes que eu li deu para perceber uma grande afinidade com os preceitos e alimentos da "Dieta do Abdômen". Isso é uma confirmação que a dieta realmente funciona e que seus princípios são universais quando se trata de saúde. Fica aí então esta dica de leitura!

Um última coisa com relação à nossa atividade física. Como já dissemos, já estávamos fazendo natação e hidroginástica cerca de 5 vezes por semana. Conseguimos efetivar nos últimos dias a inclusão de mais algumas atividades, veja:

Eve:

Ginástica localizada de 1h, 2 vezes por semana

Adam:

Spinning (bike) de 1h, 2 vezes por semana
Body Pump de 1h, 2 vezes por semana

Continuem nos acompanhando e postando seus comentários! Um grande abraço!

6 comentários:

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Olá Adam e Eve boa noite, fico muito agradecido pela visita no meu blog, parabéns também pelo blog de vcs e vou torcer para que vcs consigam as suas metas, outra coisa que podem ajudar a vcs consiguerem o mais rápido possivel a meta de vcs é vcs começarem a correr, pois a corrida ajuda muito, digo isso pq isso aconteceu comigo, pois comecei a caminhar e das caminhadas para as corridas foi um pulo e digo mais que eu pesava a 8 anos atrás 100kilos e tinha problemas de saúde e a corrida me ajudou muito e hj tenho 65kilos.
Uma pergunta como vc conseguiu achar o meu blog...

Bom final de semana.

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Cyn Cardoso disse...

Ola! Vim agradecer a visita no meu blog silet devotion light que mudou de endereço, e retribuir o comentário.
Bacana este esforço de vcs para emagrecer juntos. Ter um aliado é fundamental para o emagrecimento.
Abraços e boa sorte os dois.

Ronaldo disse...

Ola,

parabens pelo blog, esta na hora da gente conseguir nossos ideias, e o blog sempre vai nos ajudar nisso, memso porque achamos pessoas com o mesmo ideal.

passarei sempre que der auqi, passe la tambem

Ronaldo
http://emagreceronaldo.wordpress.com/

Destino-Emagrecer disse...

Em apenas 23 dias já perderam muito em termos de medidas, continuem assim que ainda vão perder mais...

Dani disse...

Olá, obrigada pela visita!!! Muito boa a iniciativa de vcs!!! Estou linkando pra voltar e acompanhar, tá?
Abraços,

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Olá obrigado por adicionar o meu blog aqui, vou adicionar o de vcs também, mais antes gostaria de saber de qual cidade vcs são, pois no meu blog quando adiciono outro blog eu coloco o nome da pessoa de a cidade de que é a pessoa.
Aguardo a sua respota.

Bom final de semana.

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com