Bem-vindo(a) ao diário de Adam e Eve, onde são relatadas as experiências e a evolução de duas pessoas comprometidas em mudar os hábitos físicos e alimentares, através de uma rotina de exercícios e do programa alimentar sugerido no livro "A dieta do abdômen". AGUARDAMOS SEUS COMENTÁRIOS! PARTICIPE!
Mostrando postagens com marcador Blogosfera Light. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Blogosfera Light. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

17º dia de dieta, 27º dia de exercícios e primeira premiação!


Olá amigos!

Estamos há tão pouco tempo com este blog (17 dias) e já recebemos nossa primeira premiação!

Recebemos este selo do blog amigo Destino Emagrecer e do blog Amenidades da Cristandade. Muito obrigado! Seguem abaixo as regras:

1. Exibir a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro"

2. Postar o link do blog que me indicou

3. Indicar 10 blogs da minha preferência

Eu indico:

Casa da Amélie

JMaratona

Vivere Bene

Emagrece Ronaldo

A dor e a delícia de ser quem sou

As aventuras de uma mulher

Livre, leve, solto

Lu Francesa

Blog da dieta

Meu emagrecimento


4. Avisar meus indicados

5. Publicar as regras

6. Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras

7. Enviar minha foto ou de um (a) amigo (a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação.

Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

8. Só vale se todas as regras acima forem seguidas.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

16º dia de dieta, 26º dia de exercícios e uma brincadeira: Senhorita Alface Crespa

O Anselmo do blog Destino Emagrecer, indicou-nos para uma brincadeira.

As regras:

1) Colocar o selinho e regras da brincadeira no seu blog!

2) Responder com muita... mas muuuuuita sinceridade... apenas com imagens, fotos pessoais ou desenhos... tá valendo... rsrsrrs!!!

3) Deixar um recado no bloguinho da Senhorita Alface Crespa (Afinando) avisando que respondeu, para que ela possa nos incluir na lista para o sorteio e também fuxicar nossas respostas... com toda propriedade é claro...!

4) Indicar 3 pessoas pra responder e colocar seus devidos links no finalzinho do post!

5) Deixar um comentário para a pessoa, avisando que ela foi indicada para a brincadeira.

1-Quem é você?


2-O que te faz sorrir?


3-O que te faz chorar?


4-Sua cor?


5-Sua última invenção... decorativa, gastronômica, intelectual...?


6-A melhor lembrança?


7-A música é?


8-Com cheiro de?


9-Seu pecado?


10-Sua vitória?


Agora eu indico:

Meu emagrecimento

Lu Francesa

Emagrece Ronaldo