
Olá amigos!
Estamos há tão pouco tempo com este blog (17 dias) e já recebemos nossa primeira premiação!
Recebemos este selo do blog amigo Destino Emagrecer e do blog Amenidades da Cristandade. Muito obrigado! Seguem abaixo as regras:
1. Exibir a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro"
2. Postar o link do blog que me indicou
3. Indicar 10 blogs da minha preferência
Eu indico:
Casa da Amélie
JMaratona
Vivere Bene
Emagrece Ronaldo
A dor e a delícia de ser quem sou
As aventuras de uma mulher
Livre, leve, solto
Lu Francesa
Blog da dieta
Meu emagrecimento
4. Avisar meus indicados
5. Publicar as regras
6. Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras
7. Enviar minha foto ou de um (a) amigo (a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação.
Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
8. Só vale se todas as regras acima forem seguidas.
O Anselmo do blog 

